domingo, 19 de setembro de 2010

Jantar para 50 pessoas!

Dessa vez a festinha foi para comemorar a formatura de um dos meus primos. E como já falei antes, tudo na minha família é motivo para reunir a galera e festejar, ainda mais se tratando de um momento tão especial quanto este. Minha tia me pediu ajuda para fazer o jantar, que acabou ficando por minha conta. Então eu fiz Camarão aos quatro queijos com palmito, Filé ao molho madeira que minha tia queria e Arroz com alho-poró e castanhas. Ah..fiz uma salada com alface americana, alface roxa, champion, tomate seco e Croutons. Não podia deixar de registrar que minha mãe foi me ajudar no dia, era muita comida e eu só pude chegar de tarde para começar a fazer! Obrigada mãe. Te amo! Ficou tudo muito gostoso!
Sucesso nessa nova jornada Teu! E o jantar, só elogios...
                        
   

          

4 comentários:

  1. Tudo com uma cara ótima ai! L.L
    E aquele molho da salada, era de que??
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei o molho da salada ceasar! Ficou muito bom mesmo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! curtir muito as suas dicas mais gostaria que repassasse as receitas e o passo a passo,com isso estará a ajudar um leigo gastronômico como eu na hora do preparo, assim, e o tipo de vinho para o acompanhamento.

    ResponderExcluir
  4. Ola Livia omos xarás e temos o mesmo hobby tbm amo cozinhar.. estou organizando meu aniversario para o dia 16 neste sabado e suas dicas foram importantes. Tenho que pensar numa salada e numa sobremesa tipica italiana por enquanto e stou com o pave e com uma gelatina especial de morango pois como é meu niver nao quero ter muito trabalho estou planejando uma noite italiana! Adorei seu blog ..

    ResponderExcluir