domingo, 5 de setembro de 2010

Pode Entrar...

Enfim a Cozinha Festeira está de portas abertas, e você esta convidado para entrar!

Já fazia algum tempo que eu amadurecia a ideia de criar um blog onde eu pudesse postar minhas aventuras na cozinha e minhas produções de festas...Agora que estou cursando Gastronomia, essa vontade se mostrou ainda mais forte, e finalmente resolvi concretizá-la.
Com o Cozinha Festeira, pretendo dividir minhas experiências nessa nova jornada na faculdade, compartilhando cada aprendizado, cada receita, cada festa, transformando esse espaço em um lugar onde podemos trocar ideias e informações!
Então você está convidado para entrar, fique a vontade e sinta-se em casa!

8 comentários:

  1. Esse blog com certeza sera um sucesso no universo da culinaria! E eu, como bom gourmet, tentarei relizar as receitas (depois digo os resultados!).

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Fábio: ESSE BLOG SERÁ UM SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Como irmã e "cobaia" das receitas de Lívia posso garantir que este blog vai ser um sucesso!! Dona de criatividade, entusiasmo, talento e paixão pela culinária tenho certeza que minha irmã vai ser uma das maiores CHEF's'do Brasil. O difícil é manter o regime em casa pois todo dia é uma receita diferente! AMO VC IRMÃ!

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia,
    Sou baiana, morando no Rio e minha filha trabalha com o seu pai. Ele falou do blog, ela falou pra mim, e aqui estou. E já mandei ocnvites pra minhas amigas.
    Não estou conseguindo abrir as receitas abaixo:
    Quiche aos quatro queijos e copinho de chocolate com frutas.
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia..fico muito feliz que você tenha acessado meu blog e espero que goste e faça as receitas! Essas receitas da quiche e do copinho ainda não foram postadas..Ainda vou publicar essas receitas! Aguarde!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Livinha,

    Com muita alegria abri o Cozinha Festeira que já é um sucesso! Adorei o design e as apetitosas receitas!
    Certamente este blog constará entre os meus preferidos!
    Parabéns, amiga!

    Bjs,
    Tina.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tininha..obrigada pela visita! Espero que tenha gostado de verdade! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Livia!!! Descobri seu Blog na semana passada e de tão encantada com suas receitinhas acabei utilizando algumas na minha festinha de aniversário este fim de semana. Fez o maior sucesso! Já era seguidora do Rainhas do Lar e com o fim da parceria das meninas tinha ficado órfã de um site bacana, mas agora estou feliz por ter te encontrado. Depois passa no meu blog gostosamania.blogspot.com (desde que fiquei grávida abandonei ele um pouquinho), pois tenho alguns experimentos culinários. Também sou daqui de Salvador. Muito sucesso para vc e muitas gostosuras e delícias na sua vida!!! Bjs, Sofia (sarpena@hotmail.com)

    ResponderExcluir