sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bolo de Rolo de Recife!!!


Achei essa foto perdida aqui no meu computador. Tirei quando meus pais chegaram de uma viagem mês passado para assistir o jogo do Bahia em Recife..Sim!!!! Meu pai é simplesmente fanático por esse time, ao ponto de sair de casa para um simples e tranquilo almoço no shopping e voltar com passagens compradas para assistir junto com minha mãe o jogo em Recife. Para a sorte dele, além de encontrar todo o time no aeroporto, indo no mesmo voo deles com direito a foto e bate-papo, nesse jogo o Bahia fez bonito, ganhou de 2x1. E minha mãe, como não é boba nem nada, aproveita para curtir as loucuras do meu pai, viajar e conhecer lugares novos. Então fica ai a dica!! Quem for a Pernambuco, não deixe de experimentar o Bolo de Rolo..Simplesmente delicioso, nunca achei outro igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário