segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chá de Lingerie (Parte I)


Uma de minhas primas vai casar. E como já falei antes, minha família não perde uma oportunidade de festejar. Então fizemos um Chá de Lingerie. S-Ó-P-A-R-A-M-U-L-H-E-R-E-S!
Foi um almoço, e eu queria levar alguma coisa para deixar o momento mais personalizado e especial. Como ela me avisou de ultima hora, e eu estava trabalhando e  meio assoberbada com a faculdade, optei por coisas práticas. A decoração aproveitei um monte de coisa que já tinha.
Comecei com os Cupcakes, que por sinal estão na ultima moda. Fui até o mercado mais próximo, comprei Murffins de chocolate prontos, tirei da forma que veio e coloquei em outra Pink, fiz um ganache básico (creme de leite e chocolate meio amargo em barra), coloquei em um saco de confeitar e fiz tipo um espiral em cima. Finalizei com confetes crocantes e um coraçãozinho rosa. LINDO, PRÁTICO E GOSTOSÍÍÍÍSSIIMO!

Olha o passo a passo:

Um comentário: