quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Convite Inesperado!

Estava eu ontem, cansada depois de um dia cheio, voltando para casa da aula de francês, quando meu celular toca. Meu noivo me convidando para um jantar feito por ele. Hum...claro que na mesma hora, mesmo morrendo de sono eu aceitei, looouca para saber o que ele iria preparar! Chego na casa dele, a cozinha estava cheia de sacolas da Perini, que por sinal, é meu parque de diversões!
Claro, fui logo bisbilhotar o que tinha nas sacolas. Queijo parmesão do bommm, creme de leite fresco, manteiga, presunto de parma, melão, um pacote de Penne e vinho...
Ele fez um Penne maravilhoso com presunto de parma e melão...E tudo isso regado a um delicioso vinho tinto!  Agora sim, posso dizer que ele já sabe fazer alguma coisa além de Carpaccio...
E para fechar com chave de ouro, ainda ganhei uma caixa de trufas da cacau show!
Mimos do amado após um dia cansativo, não tem preço!!!

            
Aguardem a receita!!!

3 comentários:

  1. meu genro se superou. que deliciaaaaa
    Aguardo ansiosa pela receita

    ResponderExcluir
  2. Fala pro seu noiva da umas dicas para meu marido..rssss

    ResponderExcluir
  3. Hum..deve ter ficado uma delicia mesmo

    ResponderExcluir