terça-feira, 12 de outubro de 2010

Curtindo o Feriado!


Aproveitei esse feriadão prolongado para curtir uma praia, descansar e fugir um pouco da minha rotina louca. Fui com meu noivo e a família dele para Guarajuba, que fica localizada na linha verde no litoral da Bahia (tudo bem que tive que voltar para Salvador segunda a tarde para trabalhar, só que no final do dia voltei correndo para Guarajuba para aproveitar o resto do feriado!).
Um local de praias lindas, piscina com água quentinhaaaa...Para completar de abençoar o dia, um sol maravilhoso iluminava o céu. Inspirada com esse clima, aproveitei para começar uma dietinha básica (+ ou -), optei esses dias, por comidinhas mais saudáveis.
Domingo fomos passear em Praia do forte, que fica bem perto de onde estou, uns 10 minutinhos de carro. Como poderia ir para Praia do Forte e não comer o famoso Bolinho de peixe do Souza Bar!?!?! Delicioso! Assim fica difícil fazer minha dieta!! =/
Conheci o Projeto Tamar (um projeto de preservação das tartarugas marinhas), que mesmo morando em Salvador a mais de 13 anos, tinha muito tempo que eu não ia! Confesso que eu parecia “pinto no lixo”, curtir mais que meu sobrinho de 4 anos...
Ah...e para esse feriadão ficar ainda mais completo, tive que colocar a mão na massa. Fiz uma quiche de Fumeiro com Banana da Terra perfeita! Meu sobrinho que o diga...AMOU, comeu a quiche quase toda!!

Filé de Salmão com arroz e legumes. Um dos meus almoços!

A quiche de Fumeiro com Banana da Terra, aguardem receita!

Meu sobrinho lindo comendo tudo!

O famoso Bolinho de Peixe do Souza!

Fomos na Pizzaria 7 Pizzas em Praia do Forte! Eu adorei, mas a galera não gostou muito. As pizzas são feitas no forno a lenha e são mais saudáveis. Eu escolhi essa com tomate seco, rúcula, alho e azeitonas pretas!

Pena que como tudo que é bom, dura pouco! Amanhã de volta a minha vida loooouca! =\\\\\\\\\

2 comentários:

  1. Quiche maravilhoso... Muito simples de comer!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cardápio e fiquei morrendo de inveja de não poder ter ido. Quanto a comida, sou vizinha da "Chef", sendo fácil pongar nos quitutes. Quanto a Guarajua e a Praia do Forte, muito em breve... Abraços Juju

    ResponderExcluir