quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tortilhas de Legumes com Frango (receita enviada por Patricia Fernandes)


Oi Festeiras...Estava eu com fome e com vontade de comer uma coisa mais leve no almoço. Abri a geladeira e tinha aquelas tortilhas (Hap 10), que a gente compra já pronto, e um pouco de frango assado do dia anterior. Foi ai que me veio a idéia, aproveitar tudo e fazer um refolgadinho com o frango e legumes. Então 01 tomate em tiras, 01 abobrinha em cubos e meia cebola em cubos. Coloquei os legumes (menos a cebola) em uma assadeira, reguei com azeite, pimenta moída e uma pitada de sal e levei ao forno. Enquanto os legumes assavam, fui desfiando o frango. Em uma frigideira, coloquei azeite e a cebola em cubinhos, depois coloquei o frango desfiado e os legumes já assados. Salteei mais um pouco, acertei o sal e coloquei nas tortilhas. Para da um gostinho especial, fiz o molho da Salada Ceaser que aprendi aqui no blog e coloquei por cima da tortilha. Para acompanhar fiz uma salada de alface americana. Ficou muito bom!!! 

2 comentários:

  1. Hum..adorei! Bem prático, e parece ser bem gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre compro essas tortilhas..me quebra o maior galho!

    ResponderExcluir