domingo, 14 de novembro de 2010

Coisas que me fazem feliz...

Gente...uma das coisas que me deixa MUUUUITO FELIZ, é sair de casa para dar uma simples volta no shopping com minha mãe, entrar na Lebiscuit, avistar coisas lindíssimas, e voltar para casa com um monte dessas coisas...e o melhor de tudo, comprar cada fofurisse dessa por um precinho camarada! =)

Comprei três dessas lindas panelinhas amarelas de porcelana, cada uma por apenas R$ 5,99. Não vejo a hora de inaugurar, quem sabe um suflê?!?!

Desse, eu comprei 6 potinhos de cada cor, cada um por R$ 1,99. Esses potinhos são ótimos para servir com pastinhas, pesto, molhos...

Comprei 12 desses para mini empratados, cada um por R$ 1,99

Desses eu comprei 20, cada um por R$ 2,99. Esses potinhos tem o tamanho ideal para servir mini empratados, mas nada impede que você utilize para servir outras coisas.

Diga ai?!?! Minhas novas aquisições são lindas ou não são?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário