segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decorando a Ceia de Natal!!


Olha que ideia MUITO legal para decorar a mesa da Ceia??!!
 Fitas + Laranjas = Um lindo arranjo de Natal!!!

P.S.: Gente, eu sempre coloco os créditos em todas as imagens que publico no blog e que não são de minha autoria. No entanto, eu tinha essa imagem a muito tempo em meu computador, e não lembro de onde tirei. Só que acho essa idéia tão legal, e boas idéias a gente tem que propagar! Se alguém souber de onde é, me fala...

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Cheguei hoje de viagem e assim que pude vim dar uma olhadinha no "Cozinha Festeira".Estou escolhendo, entre as suas deliciosas receitas, quais as entradas que farei.
    Desta vez vou fotografar e te mandar.
    Abraço, Danuza

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando as fotos para publicar aqui na nossa cozinha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir