segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal Super, Hiper Atrasado!!

 (Imagem: Bahia noticias)

Gente, pensem em uma semana louca!! Pensou?!?! Agora multiplique por 10...Pois é! Foi assim a minha semana de Natal! Fiz dois eventos de ultima hora, que movimentaram e bagunçaram toda a semana, estou morta, com noites perdidas de sono, com o carro cheeeeeio de bandejas, toalhas, réchauds, pratos, saindo pela janela, e para completar ganhei mais uns 2 calos nos pés...Graças a Deus! Afinal..essa é a vida que escolhi e quero para mim! ; )
Pois é...por conta disso, fiquei em dívida com vocês, não passei para desejar Feliz Natal, não postei a receita da Torta Mousse de Morango que um monte de gente me mandou e-mail pedindo, não coloquei as receitas que eu ia colocar das entradinhas da Ceia (na verdade nem tive tempo de fazer!). Espero que todos tenham tido um lindo Natal!
Então, para compensar, quero começar desejando a todos um lindo final de Ano, cheio de amor, saúde, e muitas comidinhas gostosas, sendo degustadas em uma grande festa com todas as pessoas que a gente mais ama ao nosso redor! No Ano Novo, pule 7 ondas, coma 7 uvas e guarde os caroços, como arroz com lentilha, não como frango (porque dizem que anda para trás), tudo vale para começar o ano novo com o pé direito cheio de amor, sorte e alegria no coração! E não deixe de ser feliz sempre!
E para começar a pagar essa dívida...Vou postar hoje a Torta Mouse de Morango!!! Uêbaaa...se não deu para o Natal, quem sabe não rola no Ano Novo heim?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário