domingo, 9 de janeiro de 2011

Arranjos de flores para deixar sua festa ainda mais linda!


Estava eu, dando minha espiadinha básica no rainhas do lar e me deparei com esses arranjos nas garrafas! Eu simplesmente amoooo, sempre faço, mas nunca tinha tirado foto para publicar aqui no blog...então peguei "emprestado" o post do rainhas para mostrar aqui para vocês...É como eu sempre digo, boas ideias temos que propagar!
Já fiz algumas festinhas com tema de Boteco, e outra coisa legal e pegar as garrafas de cerveja e utilizar como vasos de flores. Nos que eu fiz eu utilizei garrafinhas long neck, mas as do tamanho normal também ficam legal! Outra opção é colocar velinhas nas garrafas transparentes se for alguma festa a noite...


(Fonte: rainhasdolar.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário