domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais um ano se passou...que venha 2011!!!

(Imagem: katamigos)

Mais um ano acaba...Gostaria de desejar a todos um 2011 com MUUUUUITA Saúde, Paz, Amor, Carinho, Afeto, Paixão e é claro muitas e muitas Realizações!
Obrigada a todos os leitores e amigos que acompanham a minha jornanada, que reproduzem minhas receitas e que torcem por mim!
Todos os anos eu escrevo em uma folha de papel todos os meu planos, objetivos e metas para o ano que está chegando, se você ainda não fez, está esperando o que?!?! Faz... é bem interessante quando chega no final do ano e vamos conferir o que a gente conseguiu realizar ou não, é impressionante como as vezes os nosso objetivos mudam em um período tão curto de tempo...é bem legal! Vale muito a pena fazer!
Uma das minhas metas é incrementar o Blog...aguardem as novidades!!!
Que venha 2011...

4 comentários:

  1. Liu,
    que 2011 seja simplesmente maravilhoso!! Cheio de realizações e muitas comidinhas gostosas para sua cunhada comer!!!!!!!!! beijoca e feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Livia,
    Desejo a você um ano espetacular, com muita saúde, criatividade, amor, paz, e mais receitas maravilhosas.
    Abraço, Danuza

    ResponderExcluir
  3. Oi Danuza..desejo tudo isso a você também..que 2011 seja um ano maravilhoso e cheio de realizações para você! Obrigada pelas visitas aqui no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Betilda!!! Um ano maravilhoso para você também! Esse ano promete!!!!

    ResponderExcluir