domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um dia sem muita inspiração!!


Hoje não estou muito inspirada e para adoçar um dia daqueles, só mesmo com uma boa receita de chocolate!
A mais ou menos um mês atrás, fui em uma pizzaria, e pedimos de sobremesa um fondue de chocolate, bem gostosinho mas, longe de ser a autentica receita de fondue.
Na verdade era um simples brigadeiro mole com frutas...
Para fazer você vai precisar:
01 lata de leite condensado
01 lata de creme de leite
Quanto baste de nescau em pó
Frutas da sua preferência
--> Coloque em uma panela o creme de leite, o leite condensado e o nescau em pó (a quantidade de nescau, vai depender da cor que você quer que fique seu fondue, eu coloquei 4 colheres cheeeias). Deixe cozinhar até ficar com uma textura aveludada e molinho, como se fosse um mingau!
Coloque em uma vasilha e sirva com frutas cortadinhas...Eu fui de banana, morango e uvas...
P.S.: Se você não tiver os palitinhos próprios para comer fondue, uma boa dica é utilizar palitos de churrasco! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário