quarta-feira, 9 de março de 2011

Aniversário de minha mãe!! Aventurando uma Paella...


Minha mãe fez aniversário e claro que eu não poderia deixar passar em branco, afinal não é todo dia que uma das pessoas que você mais ama faz 20 aninhos! ; )
Inventei de fazer uma Paella e alguns belisques de entrada. Tudo meio que no improviso. Servimos folhado de tomate seco, pasta de salmão, tábua com gorgonzola, parma e queijo brie com geleia de amora e o velho conhecido rolond de tomate seco e rúcula...

Folhado de Tomate Seco. Comprei massa folhada pronta, cortei em quadrados e coloquei a pasta de tomate seco em cima, para decorar utilizei cebolete (é igual a cebolinha, só que bemmmm mais fina) e pimenta rosa. Ficou bonito né?!?!

Com a mesma massa folhada, coloquei um pedaço de queijo brie e geleia de amora..Hum, muito bom!
...
Rolond de mussarela de búfala com tomate seco e rúcula!

A Paella!!! Aguarde Receita!

Não tirei foto da pasta de salmão, na primeira foto, com boa vontade, da até para ver de longe! Para fazer essa pasta foi bem fácil. Tempere o salmão com sal e pimenta do reino moída e leve para assar. Depois bata no processador o salmão assado com cream cheese e finalize misturando salsinha bemmm picadinha, acerte o sal e pronto. Você pode servir com torradas, biscoitinhos...eu optei pela massa folhada cortada em quadradinhos! ; )

2 comentários:

  1. Parabéns, Livia.

    Gostei do requinte e dos detalhes com que vc elaborou os pratos. Tudo lindo!
    Em OFF, fiz 3 cirurgias no joelho recentemente e estou fazendo muuuuita fisioterapia. Aliás, nem posso ouvir falar nesse nome. Só de pensar no passivo...
    Estou te seguindo.

    Bj.

    Adda Ritzel
    http://artistadeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir