quarta-feira, 30 de março de 2011

Formatura de Direito para 200 convidados...


Essa formatura aconteceu em uma casa de festas aqui em Salvador, Casa Bella!! Foi uma festa linda e muito animada com direito a fanfara e tudo mais...Servimos vários canapés (folhado de salmão defumado a poivre, terrina de tomate seco ao sour cream, verrine de salada ceaser, camarão encapotado ao teriake, hot hol de banana da terra..), foram servidos quatro mini empratados (penne aos quatro queijos com castanhas, saladinha de frutos do mar, escondidinho de fumeiro e risotinho de tomate seco com queijo brie), fizemos também uma ilha de degustação com vários tipos de queijos, pães e tortas salgadas.
As flores escolhidas para decorar foram rosas vermelhas, na entrada da festa tinha um banner bem grande com a foto do formando e as mesas tinham porta retratos. Velas espalhadas por toda a casa completavam o clima aconchegante da decoração!

Frios para a mesa de degustação!

Folhado de salmão defumado a poivre!

Terrine de tomate seco ao sour cream no biscoitinho de parmesão!

Penne aos quatro queijos com castanhas!

Claro que não fiz isso tudo sozinha, contei com uma equipe de 10 garçons, com minha metre Mônica que quebra um galho retado, com meu braço direito, sour chef e irmã caçula Paty, com meu pai, minha mãe, minha irmã mais velha Carol e meu noivo..é isso mesmo, evento grande, todo mundo entra na roda!
A festa foi linda, a comida provada e aprovada por todos os convidados, elogios mil, a alegria e animação reinava na casa, mas pense em uma pessoa morta!??! Cheguei em casa 5h da manhã, com as pernas doendo, rezando por minha cama, mas uma a sensação de dever muito bem cumprido!!
P.S.: O melhor de tudo foi receber ligações de agradecimento no outro dia pela noite!!! ; ))

7 comentários:

  1. Parabéns!!
    Ficou linda a decoração e as comidas alem de lindas estão com uma cara de super gostosas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa festa!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal...adoro festas, e essa deve ter sido muito legal

    ResponderExcluir
  4. A forma como você serve seus canapés é linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!
    Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!
    Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!
    Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!
    Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!

    Muuuuuuuuuuuuuitos Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns!!!!!

    Deve ter dado muuuuuito trabalho, mas a satisfação no final compensa tuuuuuuuuuuuuuuudo....
    $uuuuuuuuuuuuuuuuuuuce$$o.....

    Beeeeeeeeeeeeeijos....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lívia!

    Conheci seu blog através do Casos e Coisas da Bonfa e já me tornei sua seguidora. Também moro em Salvador e estou encantada com esses potinhos de finger food. É possível informar onde você comprou? Obrigada!

    ResponderExcluir