segunda-feira, 14 de março de 2011

Me conte uma coisa... Quando a sua cozinha fica em festa!?!?!?


Hoje comprei o livro Culinárias de Todas as Cores, ele ensina 200 receitas fáceis de fazer, com opções variadas de massas, risotos, carnes, aves, peixes e sobremesas. Tudo com belas fotos e ensinando o passo a passo. Comprei também esse lindo conjunto com três potinhos que eu posso utilizar para servir mini empratados, pastinhas, petiscos...
Gostou do livro e dos potinhos? Ele pode ser seu!!!
É isso mesmo...para comemorar e retribuir a crescente quantidade de acessos, está aberto o primeiro Concurso do Cozinha Festeira!!

Como as receitas aqui do blog, participar do concurso é bem simples. Basta responder de forma criativa, interessante e divertida a pergunta:
Quando a sua Cozinha fica em Festa?

Para participar é importante você saber:
1- Vão ser escolhidas as 3 melhores respostas entre todos participantes.
2- Essas 3 respostas, vão entrar em votação popular, através de uma enquete aqui no blog. Isso mesmo... você vai me ajudar a escolher o leitor e a resposta ganhadora!
3- Só vale uma resposta por pessoa.
4- Vocês devem participar colocando as respostas no campo de comentários. Para participar não precisa ser seguidor (se você quiser seguir, será um prazer).
5- Essa promoção só vale para endereços no Brasil.
6- Período da inscrição: 14/03 a 19/03/2011.
7- A votação popular estará aberta dia 20/03 a 25/03/2011.
8- O resultado final será divulgado dia 26/03/2011.
8- Não esqueça de mandar sua resposta com seu e-mail junto, pois o ganhador será comunicado através do mesmo.
9- O prémio será enviado no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do endereço.
10- Não deixe de participar!!!!!

Agora mão na massa! É só enviar as respostas que estou ansiosa para saber o que faz sua Cozinha entrar em Festa!!!

29 comentários:

  1. A minha Cozinha fica em festa quando eu cozinho para vas pessoas que amo! renata.34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A minha cozinha fica em festa quando eu como um prato bemmm gostoso! fernandalis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha cozinha fica em festa quando recebo amigos e minha família em minha casa! danioh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha cozinha fica em festa quando cada ingrediente se entrelaça ao outro, trazendo a alquimia dos sabores a todas pessoas que forem participantes desse singular evento...
    meglu17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Minha cozinha fica em festa quando cozinho com amor para minha familia e amigos tudo fica muito gostoso ....
    roseanneornellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Minha cozinha fica em festa quando é domingo e os amigos vem almoçar em casa, sempre sai algo com sabor de amizade, com uma pitada de bom humor, e varias colheres de companheirismo.

    ResponderExcluir
  7. Minha cozinha fica em festa toda vez que faço uma comida que é uma explosão de sabores...
    helenanna@gmai.com

    ResponderExcluir
  8. Minha cozinha não fica em festa! Ela é uma festa! fabiolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Minha cozinha sempre fica em festa quando me junto a pessoas que amo. Quando me reúno à família para preparar de simples petiscos a mais saborosos pratos, transformando minha cozinha em um ambiente tão agradável e convidativo, que perdemos a noção do tempo, onde é possível desfrutar de momentos felizes e descontraídos todos os dias e ainda experimentar novos e deliciosos sabores dando um toque especial a cada prato e seu momento. Por isso e tantos outros motivos a minha cozinha é uma festa, pois onde há festa a pessoas felizes.
    ninna_hurricane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Minha cozinha fica em festa quando faço uma panela de brigadeiro bemmm grande e como na frente da tv! nana18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quando minha cozinha fica em festa? [aaaaa] todos os dias, pois não ha nada mais prazeroso que cozinhar, e quando se faz o que gosta fica tudo muito mais divertido.
    anacahoeirinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Minha pequena cozinha fica em festa, quando cozinho para meus filhilhos e consigo ver o prazer e a alegria deles em comer aquilo que preparei com muito amor!! ;)
    san.leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Minha cozinha fica em festa quando eu descubro uma receita bem legal para fazer e publicar no Cozinha Festeira!!!
    paty_cf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha cozinha fica em festa quando eu faço uma comida e todos dizem QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A minha cozinha fica em festa quando pego uma receita nova e cozinho para alguém, é sempre uma festa.
    solange.passos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. monicaehrlich@hotmail.com15 de março de 2011 21:46

    Minha cozinha fica em festa quando e também todo mundo fica em festa quando leio este blog para tentar fazer essas delicias!! Monica

    ResponderExcluir
  17. Minha cozinha fica em festa quando cozinho para pessoas que apreciam uma boa comida, seja ela simples, ou mais sofistica, mas quando feita com AMOR, CARINHO, e principalmente DEDICAÇÃO, tudo vira FESTA.

    jocicarb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Minha cozinha fica em festa quando consigo externar os meus mais nobres sentimentos e transformá-los em energia e criatividade para que sejam aplicacadas na arte que mais amo, a culinária, e o resultado são pratos recheados de sabor, alegria e amor.

    ducleresdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Minha cozinha é uma festa!!!! pois é quando estou nela que os melhores sentimentos afloram me esquecendo de todos os outros problemas e qualquer coisa é motivo de festa......

    jai.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. A minha cozinha fica em festa quando eu estou nela, pois com a mistura de ingredientes saem pratos deliciosos.

    margaridath@hotmail.com

    Beeeeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  21. A mistura de cores, sabores, sentimentos e de pessoas faz com que toda cozinha sem graça torne-se uma verdadeira festa de elogios e aromas!

    Fábio - fklebis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quando vou a cozinha e boto um blues com um bom vinho... A festa começa a fica boa e os aromas começam a se confundir com a sensação.
    Ricardo Braga
    ricardobragas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tranformar a abóbora em carruagem de princesa: é a magia que acontece na cozinha quando vários ingredientes se "transmutam" num belo prato... com esta alquimia, minha cozinha entra em festa.
    erica_monquero@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sem Sombra de dúvidas , quando cozinho para as pessoas que amo . não existe sensação melhor do que agradar as pessoas que amamos , e agradar a nos mesmos . nesse ambiente agradável , que só quem nasceu com esse dom , consegue dominar .(risos)

    por : Charles Benitez

    charlesbenitez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Minha cozinha fica em festa todos os dias porque amo ver todos os dias ver minha família feliz fazendo pratos deliciosos.
    fatimajuvencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. É só ter comida sendo preparada que minha cozinha fica em festa!

    Andrea
    aromasesabores@hotmail.com

    Aproveite e participe da promoção que está rolando no Aromas e Sabores

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Minha cozinha fica em festa quando os aromas que se desprendem das panelas e travessas estimulam a imaginação afetiva, como acontece nos sonhos bons! A minha cozinha festeira é uma verdadeira viagem ao sabor!

    acogonzalez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Carolina Fernandes19 de março de 2011 22:26

    Minha cozinha fica em festa quando eu testo e acerto as receitas simples e deliciosas do "cozinha festeira".

    carolacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Minha cozinha fica em festa quando não troco o açúcar pelo sal, o azeite pelo óleo de soja, e quando consigo não empapar nem queimar o arroz que faço!!

    bynhus1982@gmail.com

    ResponderExcluir