domingo, 20 de março de 2011

Obrigada!!!!


Primeiro gostaria de agradecer imensamente a todos os participantes do Primeiro Concurso do Cozinha Festeira! Muito obrigado a todos que enviaram frases tão bonitas, criativas e engraçadas!!!
Foram 29 respostas para a pergunta Quando a sua Cozinha fica em Festa?!?! Foi muito difícil escolher as 03 melhores respostas dentre as 29, mas regras são regras...

Ai estão as 03 frases escolhidas:

Luciane:
Minha cozinha fica em festa quando cada ingrediente se entrelaça ao outro, trazendo a alquimia dos sabores a todas pessoas que forem participantes desse singular evento...

Erica:
Transformar a abóbora em carruagem de princesa: é a magia que acontece na cozinha quando vários ingredientes se "transmutam" num belo prato... com esta alquimia, minha cozinha entra em festa.

Tina Gonzales:
Minha cozinha fica em festa quando os aromas que se desprendem das panelas e travessas estimulam a imaginação afetiva, como acontece nos sonhos bons! A minha cozinha festeira é uma verdadeira viagem ao sabor!

Prontos para a segunda parte do concurso?!?! Agora é só votar! A enquete já esta ai na lateral do blog!!!

Um comentário:

  1. A felicidade deve fazer parte da vida. Com o programa Saúde Não Tem Preço, dias melhores chegarão para todos os brasileiros com a gratuidade dos medicamentos para diabetes e hipertensão. Assista ao vídeo da campanha: http://bit.ly/gdQQa7

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir