sábado, 5 de março de 2011

Para um dia de Chuva...Bolinho de Chuva!!!


Êta trem bom...uma receita simples e que é de comer rezando!!
É ideal para aqueles dias que a gente não quer outra coisa a não ser ficar em baixo do cobertor, assistindo um filminho e comendo uma coisa bem gostosa e fácil de fazer!

Passo a passo:
Primeiro misture 02 ovos com 3 colheres de açúcar...

...depois coloca 3 xícaras de leite e quanto baste de farinha de trigo com fermento para ficar nessa consistência que você esta vendo ai na foto a baixo....

...não é para ficar nem muito grosso, e nem muito mole! Depois é só fitar no óleo bem quente. Encha uma colher de sopa e vai derramando no óleo...

...vire para fritar todos os lados...

...passe no açúcar com canela e pronto! Vai por mim...é muito gostosinho!

2 comentários:

  1. quando minha Cozinha fica em festa ?
    no seguinte momento em que me apresento a ela ,recebo as pessoas que amo . desta maneira eu percebo que não nasci para fazer algo além de cozinhar .


    Por : Charles Benitez
    Email : charlesbenitez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha cozinha fica em festa, quando recebo meus netos, todos participão do preparo dos quitutes, é pura alegria!!!
    Lucinda Leme Marques
    Email; lu2marques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir