sábado, 19 de março de 2011

Penne com bacon, brocolis e azeitonas pretas!!!


Primeiro prepare o Mis en Place:
Corte em cubos 200g de bacon;
Cozinhe o brocolis al dente;
Corte grosseiramente 200g de tomate seco;
Corte bemmm picadinho um cebola média;
Corte bemmm picadinho 03 dentes de alho;
Separe 150g de azeitonas pretas sem caroço;
Bata no liquidificador uma lata de tomates pelados com 01 tomate médio e meio copo de água.

Já fez isso?!?! Agora vamos ao preparo...Em uma panela coloque um fio de azeite e some o bacon, quando estiver bem fritinho acrescente a cebola e depois o alho. Então coloque o tomate pelado batido e 01 colher de extrato de tomate. Agora é ter paciência para esperar o molho reduzir até sumir toda espuminha que tem em cima, nesse momento some o tomate seco, as azeitonas e o brocolis. Acerte o sal, coloque pimenta do reino moída na hora e pronto! Vai por mim...D-E-L-I-C-I-A!!!!


NÃO DEIXE DE APROVEITAR O ULTIMO DIA DA PROMOÇÃO SUA COZINHA EM FESTA!!!

4 comentários:

  1. Comi e aprovei..aliás tudo que ela faz é mtoooooo bom...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz aqui em casa e adorei!!!! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Deu até fome!!! Adoro massa e essa esta com uma cara ótima! Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lívia...ótimas lindas e saborosas receitas!!! nota 1000 o teu Blog...qndo eu crescer quero se igual a vc hehe!! eu tambem comecei o meu mas estou sem tempo um abraço!!!!

    http://trigoecanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir