domingo, 10 de abril de 2011

Mousse de abacaxi com hortelã!!!


Está procurando uma sobremesa refrescante, deliciosa e rápida de fazer?!?! Então você acaba de encontrar a receita certa...
Para fazer você vai precisar:
01 abacaxi descascado e cortado grosseiramente (não esqueça de tirar o miolo)
01 lata de leite condensado
01 caixinha de creme de leite
folhinhas de hortelã
02 saquinhos de gelatina  incolor e sem sabor
--> Agora coloque tudo no liquidificador (menos a gelatina) e bata bem, depois dissolva a gelatina como manda na embalagem e acrescente a mousse, bata mais um pouco e pronto....Cuidado ao colocar o hortelã, se você colocar os talinhos a mousse fica amarga, coloca só as folhas ok!?!?
Eu coloquei em taças separadas, aqui em casa somos em 5, então fiz um para cada! =)))

3 comentários:

  1. Olá Livia!
    Conheci o seu blog através do orkut na comunidade de gastronomia e me encantei com a sua criatividade e com estas receitas maravilhosas. Parabéns pelo blog, estou te seguindo. Quando puder me faz uma visita no http://acucareafetoley.blogspot.com/, não é um blog sobre gastronomia, mas sobre muitas coisas que amo e sobre cotidiano.

    Abraço,

    Leyanne Freitas
    http://acucareafetoley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua criatividade e incremento nas receitas!!!Parabéns pela inciciativa. Percebo que amas o que fazes. Estou aproveitando sua criatividade e dicas culinárias, pois não sou muito fâ de cozinha, mas reconheço que é interessante e porque não dizer teurapêutico também!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei seu cantinho,e ja to te seguindo..quando pude mim visitar,vou ficar muito feliz,e esse musse deve ta divino..bj

    ResponderExcluir