quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sanduba de peito de peru e mostarda dijon no potinho!!!


Oi minha gente...quanto tempo heim!??! Eu sei que sumi, assumo...Mas foi por um bom motivo, eu fui para o Rio de Janeiro realizar um dos muitos sonhos que eu e meu noivo tínhamos...Fomos voar de Asa Deltas!! Não tenho nem como descrever como foi perfeito! Vou postar as fotos e é claro as comidinhas que degustamos na terrinha carioca!
E já sabe né, se você é como eu que quando viaja cansa ao invés de descansar! Cheguei morta e no outro dia já fui trabalhar..então minhas facas estão meio que paradinhas...
Mas quando a fome aperta, deixo a preguiça de lado eu coloco a mão na massa. Esse sanduba aprendi no Panelaterapia e estava esperando uma oportunidade para fazer. É super fácil e rápido (tudo o que eu precisava depois de 4 dias de turismo intenso!).

Primeiro pegue um potinho, unte com um fio de azeite e coloque uma fatia de pão integral sem casca, depois coloque uma camada da pastinha de sua preferência, eu utilizei de peito de peru (coloquei no processador 6 fatias de peito de peru defumado, 02 colheres de requeijão cremoso, pitada de sal e pimenta do reino moída na hora. Depois misturei com uma colher de mostarda dijon em grão e azeitonas verdes picadas), em cima coloquei rodelinha de tomate cereja, fechei com mais uma fatia de pão e finalizei com queijo mussarela ralado. Levei ao forno até ficar douradinho e pronto.

       

Sandubinha no potinho + copo de suco de maracujá = Soninho bommmmm!

Um comentário:

  1. Esse sanduba deve ter ficado realmente uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia. Pena que eu nao provei pq meu genro comeu tudo.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir