sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deu a louca no Blogger!!!

Meu povo,coisas malucas tem acontecido desde ontem no Blogger!
Não consigo efetuar o login o Cozinha Festeira, postagens que já estavam no ar desapareceram (Ô Blogger, quero meu pudim de volta viu?!?!?!), seguidores e comentários também!!! Tudo como um passe de mágicas...Parece que o Blogger está em manutenção!!
Então...vamos ter paciência, parece que agora tudo está se resolvendo!!!
Logo, logo se tudo se normalizar (e eu espero que seja logo!!), coloco de novo a postagem do Pudim de Leite Condensado e uma Receita de Risoto fresquinha, fresquinha!!!
Me aguardem....

Um comentário:

  1. Ei Liu! amo cozinhar e risoto é um dos pratos que mais amo fazer! adorei seu blog e já estou te seguindo! depois passa lá na minha casinha www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zi

    ResponderExcluir