terça-feira, 3 de maio de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo!!! (I Parte)


Olha o que nós deu boas vindas no Rio de Janeiro...!! Eu sei, eu sei...calorias e mais calorias!??! Gente, mas que é gostoso, isso é! Esse foi o café da manhã que tomamos quando chegamos na terrinha Carioca as sete da matina. Pegamos o avião em Salvador as quatro da manhã, e desembarcamos no Rio bem cedinho, o que foi ótimo, porque assim deu para aproveitar o dia. Só foi o tempo de arrumar as coisas a partir para nosso primeiro dia de turista!


Sem ter a mínima noção do lonnngo dia que vinha pela frente, decidimos ir primeiro ao Cristo..Chegamos por volta das onze da manhã, já não tinha mais ingresso para chegar ao Corcovado de bondinho, então decidimos pegar uma topic. Acreditem...ficamos 4 horas de filas e mais filas, até enfim, poder se deliciar com uma vista P-E-R-F-E-I-T-A!


Depois de muitas fotos, fomos para a nossa próxima parada: O pão de açúcar!!


Adivinha....mais fila!! Acho que todo mundo resolveu fazer turismo no Rio na semana santa!! Ficamos mais uma hora na fila! Enquanto a gente esperava, com um calor de louco, e morrennndo de fome, o jeito foi tapiar com um geladinho!!


Pegamos o bondinho já com o sol se pondo! Lindo demais, nesses momento a gente tem a certeza de que Deus realmente existe!


Foi um dia lindo, passeios e vistas maravilhosas, o que me fez ter a ceteza de que o Brasil é o melhor lugar do mundo para morrar. Mas ainda estava faltando alguma coisa...COMIDA! Gente, eu já estava morrendo de fome, só fomos jantar umas nove horas da noite...


Já falei algumas vezes que amo batata né!??! A frita então...esse seria o prato que eu pediria se estivesse no corredor da morte e tivesse direito a uma ultima refeição, sem exageito nehum! Comemos também uma costelinha com molho barbecue maravilhosa! Detalhe que eu só lembrei em tirar a foto quando a gente já tinha começado a comer ; ]


E foi assim, que terminou o nosso primeiro e lindo dia no Rio de Janeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário