sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo!!! Parte II


Acordamos bem cedo e fomos logo para a pedra da Gávea para saltar de Asa Deltas, quando chegamos lá, estava uma loucura de pessoas querendo voar, e por medida de segurança, cada instrutor só pode fazer quatro voos por dia. = (((
Acabou que não conseguimos nesse dia, mas nem tudo estava perdido, marcamos para no outro dia sete horas da manhã, o nosso tão esperado voo. Afinal, esse foi o motivo da viagem...
Como não deu certo a programação que tínhamos feito para o dia, fomos conhecer o Jardim Botânico. Gente...muito lindo! Você paga 5 pilas para entrar, tudo é muito bem preservado, limpo, cheio de flores, árvores frutíferas, orquídeas...Vale a pena conhecer! é um passei de tarde bem agrardável!
Quando saímos fomos almoçar, meu corpo pedia uma comidinha leve!! Comemos um peixinho delicioso grelhado, com legumes e arroz com brócolis. E é claro, batata fritas!


A noite fomos para o Teatro assistir Mulheres Desajustadas!! Um espetáculo muito engraçado!!
Antes do Teatro jantamos uma massa deliciosa. Espaguete ao sugo com queijo de cabra e manjericão (detalhe que não lembramos de fotografar). E de entrada comemos um carpaccio!

No outro dia lá estávamos nos, sete da manhã na pedra da Gávea. Prontos e ansiosos para entrar para o seleto grupo de pessoas que já experimentaram o prazer de voar! Deu caruara, as pernas ficaram bambas, frio na barriga, vontade de gritar, chorar, sorrir, desistir e ir... E eu fui!! Corri pela rampa para uma mistura de sentimentos, uma emoção sem tamanho...Vista linda, vento batendo no rosto e coração batendo forte no peito...Inexplicáve!!!

 Eu e Jayme...Voando!
 Nossos instrutores de voo. Fominha foi com Jayme e Modelo foi comigo!

No ultimo dia da viagem ia rolar FlaxFlu no Engenhão. Meu noivo incasquetou que  queria ir, e lá fui eu! Não estava muito animada, mas não é que foi bemmmm legal! E foi assim que terminou nossa viagem...Do Engenhão direto para o aeroporto!


"Aproveite a vida. Porque o que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva!!!"
Jorge "Fominha" (Instrutor de voo de Asa Deltas)

3 comentários:

  1. Liu, que passeio maravilhoso. Apesar dos meus 5.2 anos, ainda sonho em fazer esse voo.

    Acompanho sempre o seu blog, pelas suas postagens de receitas culinárias na Comunidade Culinária-Receitas do orkut.

    Beijinhos doces,
    Lou Marie
    .

    ResponderExcluir
  2. Lou..tem isso de idade não...tem instrutor de mais de 6.o!!! É maravilhoso, vale muito a pena!! Obrigada por gostar do blog, eu faço com muito amor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Livia estou encantada com o seu blog.Tudo feito com muito carinho,amor e dedicação.Breve enviarei uma receita com as minhas massas artezanal,que são feita com todo amor , paixão e carinho.Amo a culinária italiana e trabalho com a mesma ha mais ou menos 18 anos.É uma paixão que me levou a cursar Gastronomia e a pós graduação em Gestão de Qualidade em Gastronomia, para melhor servir.Um grande abraço e mais uma vez parabéns.Tânia Paes

    ResponderExcluir