sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resultado do Sorteio do dia dos namorados!!!


Meu povo...fiquei muito feliz com a quantidade de inscrições. Gostaria muito de agradecer a todos os comentários carinhosos. Muito Obrigada!!!
Eu queria poder presentear a todos, mas como só pode ser um, eu fiz o sorteio online pelo site RANDOM.ORG, o número do comentário sortudo foi o 28, e como vocês podem conferir na lista de postagens, a ganhadora foi Katia do Casos e Coisas da Bonfa, que por sinal, é um blog lindo e cheio de dicas bacanas de viagens e comidinhas!!
Katia..entrarei em contato para pegar seu endereço e te mandar as panelinhas, espero que faça receitas deliciosas com elas!! Parabéns...
Quem foi que falou que blogueira também não concorre a sorteios de outros blogs e ainda ganha?!?!

6 comentários:

  1. Parabéns para a Kátia! Com certeza teremos belos quitutes feitos nas lindas panelinhas.
    Um bejim e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Katinha...pena que eu n ganheir...rsssss
    Camila Melo

    ResponderExcluir
  3. Agora Katia vai ter que fazer receitinhas para gente..rssss

    ResponderExcluir
  4. Nem acreditei!!!!! Eu não tenho muita sorte geralmente, mas quando ganho alguma coisa, é sempre algo que quero muuuuito! Será sorte ou destino??? Amei as panelinhas e já te mandei um e-mail com meu endereço, querida! Muito obrigada!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oiii... td bem?
    Adoro seu blog e estou te seguindo.. pode me seguir também?

    blogcoisasdagi.blogspot.com

    Beijosss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. parabens a ganhadora..lindas panelas.

    ResponderExcluir