segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorteio do dia dos Namorados!!!!


Tem um monte de gente que me manda e-mail perguntando onde eu compro minhas panelinhas e potinhos que coloco com as comidas aqui no blog! Como tem muitos leitores do blog que não são aqui da Bahia, e a loja que compro só tem aqui, resolvi sortear esse conjunto lindo de panelinhas para deixar suas receitas ainda mais bonitas!!!
O que essas panelinhas tem com o dia dos namorados?!?! Não sei...na verdade sei. Nesse dia a gente fica mais feliz e com vontade de presentear quem a gente ama.
Como eu amo fazer o Cozinha Festeira , e todos os dias recebo um e-mail ou mensagem carinhosa de um leitor, eu quero presentear vocês!!!
O legal é que para participar do sorteio é só deixar um comentário com o e-mail aqui nessa postagem!!

Para participar é importante você saber:
1- Só vale uma resposta por pessoa.
2- Vocês devem participar colocando um comentário na área de postagem, não esqueça de deixar seu nome e e-mail ok?!?!
3- Para participar não precisa ser um seguidor, mas se você gostar do blog e quiser me seguir, vai ser um prazer te receber em minha cozinha!!
4- Essa promoção só vale para endereços no Brasil.
5- Período da inscrição: 06/06 a 09/06/11
6- O resultado final será divulgado dia 10/06/2011.
7- O prémio será enviado no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do endereço.
8- Não deixe de participar!!!!!

160 comentários:

  1. Adorei essas panelinhas... gostaria de participar.
    lledamaria@gmail.com
    Lêda.

    ResponderExcluir
  2. Irene ( elektrasato@hotmail.com)6 de junho de 2011 21:46

    São lindas demais, quero elas em minha cozinha!!!!Bjão, Lívia [:)]

    ResponderExcluir
  3. Quero muito participar do seu sorteio, e parabéns pelo blog.

    Miriam Coelho
    mduetto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nunca vi estas panelinhas em lugar algum! Sao lindas! Eu quero essa exclusividade! =)
    nome: jaqueline
    email: jaquelinedmoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog. Receitas fáceis e gostosas.
    Gostaria muito de participar do sorteio.
    Carolina Costa - caracosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vim através da comunidade Culinária-receitas para participar do sorteio e me deparo com este blog... Não sei como ainda não o conhecia ... Apaixonei! Vou fazer receita por receita, começando pelo caldo de mandioquinha, depois a trouxinha de ricota, o arroz com carne e banana da terra... Tudo o que eu gosto!

    Parabéns!! Tudo muito bonito, charmoso e delicado.

    Alda (avecchia@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu como homem e amante de cozinhar, merecia essas panelinhas né mesmo? rsrsrs
    celso... ceceu49@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu querooo!

    Karen Priscila Oliveira Lima
    karenpriscil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, ficarei antenada nas receitinhas doces, Adoro!!!
    Essas panelinhas vão colorir minha cozinha!!!
    Sucesso!!
    Marcilene - brumarci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amo panelas...
    essas estão lindas e diferentes
    gostaria muito de ganhá-las.

    fazendeira.com@hotmail.com

    Anie Mazzero

    ResponderExcluir
  11. Que lindas! Amei! Parabéns pelo Blog!
    Karla
    karlap@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fabrine Pacifico6 de junho de 2011 22:25

    Eu tb quero!!!
    *
    Fabrine Pacifico. RJ
    fabrinepacifico@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vc tem toda razão...ficamos na verdade é namorando essas louças lindas...=} E que oportunidade deliciosa está nos dando para participar!
    Vou ficar torcendo muito =)
    Um bejim!
    Vinni
    amehliadigital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. São lindas essas panelinhas!
    Quero uma rssr aliás todas! \ó/

    iasminsp15@hotmail.com
    Tô na torcida.

    ResponderExcluir
  15. nossaaaa, amei essas panelas. foi amor a primeira vista!!!!! gostaria muito de ganha-las.
    meu nome é: luciana penha da silva;
    e-mail: lucyanapsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu quero ,eu quero !!!lindas e exclusivas,parabens pelo o blog

    lucyleony@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários esse seu blog,simplismente maravilhoso!!!!
    Que Deus te ilumine sempre com esse dom divino pra que voce continue fazendo essas coisas maravilhosas!!!!Estou te conecendo agora e já me apaixonei pelas suas artes e pelo seu carinho com o pessoal da comunidade...Parabéns!!!!
    meu email é...... rosemeire.m@hotmail.com
    beijão...

    ResponderExcluir
  18. Confesso que vim aqui de olho nas panelinhas. Só que tô há 2h passeando por aqui. Lendo todas as receitas, copiando..... Já faz parte dos meus favoritos, Já sou seguidora e quarta-feira, meu niver, já vou fazer uma receitinha daqui pro jantar. Ah! sim, as panelinhas, claro que quero!!!!
    Lucia Costa
    e-mail: luriosul@hotmail.com.
    Parabens lindinha, amei teu blog.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  19. Gente que lindaaa...
    ameiiiiiiiiiiiiiiii...
    Ah, como eu quero ganhar nesse sorteio, farei dia de comida só para bater foto com elas.

    Quero ser sorteada...

    Cleyde Carvalho
    cleyde.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. heheehehe tenho certeza, eu vou ganhar!!!!!!!!!!!
    Parabéns pela idéia.
    Bjinhos.
    veraltsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. essas panelinhas são lindas,na minha cozinha ficarão mais lindas ainda..rsrssr,parabéns pelo blog,serei sua seguidora!beijos

    le_ishibe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ja que eu estou solteiro, vou passar o dia dos namorados apaixonado por essas panelinhas!
    Raphael Sousa: raphael_avs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei os potinhos e gostaria de ganhá-los para dar de presente a minha futura nora para o seu enxoval e ficaria apenas com um para mim. Obrigada pela oportunidade e um grande abraço.
    Daíza
    daizaclement@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Liu,

    Amei seu blog e receitas!
    Quanto à sua pergunta: "O que essas panelinhas tem com o dia dos namorados?!?!", eu acho tem tudo a ver por que todos nós procuramos a nossa tampa, né?! risos... Tô em busca da minha pra cozinhar com ainda mais amor!!! S2

    Um grande amigo meu que faz gastronomia me indicou seu blog e, enquanto não acho a minha tampa, quero ser sorteada nas panelinhas!!! ;)

    Carol Rodrigues
    Salvador/Bahia
    carolinarodrigues3a@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Achei super bacana essa sua ideia de presentear seus leitores, seguidores e os que a não seguem. Adorei seu blog, super alto astral e cada receita de dar água na boca....
    Ahh! Depois que acabar o sorteio divulga o nome e o local da loja em que comprou ou compra as louças, são muito lindas... Vai que derrepente alguém resolvi fazer um tour pela Bahia e conserteza vai querer umas panelinhas que essas...
    Beijos!!

    Paula Vitória
    paula_vitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ♥ São um mimo ♥ ...
    estão faltando aqui na minha cozinha !!! ^^ rs

    =♥.♥=

    Ninna
    Nyu Kusudamas
    ninna_hurricane@hotmail.com

    Kissusssss em seu ♥

    =♥.♥=

    ResponderExcluir
  27. Adorei as panelinhas e me encantei pelo seu blog,ja esta nos meus favoritos.

    Mary
    (lassievidinha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  28. Oi,querida! Obrigada por avisar do sorteio! Já vou divulgar no Twitter, apesar de saber que terei menos chances de ganhar... EU QUEEEERO!!! São lindas as panelinhas! Um grande beijo!

    katiabonfadini@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Lindas as panelinhas. E apetitoso o blog.
    Beijos.
    coisinhasdemarcinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Conheci através da Kátia e já ameiiii parabéns e quero participar (risos) r.edesign@hotmail.com
    Beijinhos:)
    Elaine:)

    ResponderExcluir
  31. Adorei as panelinhas. Quero ganhar!

    Eliane Gomes Fernandes

    eliane.g.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de ganhar as panelinhas, para fazer as delícias para o meu namorido e para minha filhota.
    Daiany daianyeduarda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que linda essas panelas!! Eu quero pra miiiimmmm.
    Karol - karolperciliana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei obrigada pela oportunidade!!!
    Tukka Queiroz- Garça SP
    Tukkazan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Que prêmio mais lindo!!!
    Nathalia
    blog.umsonhodecasa@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Amei de paixão essas panelinhas...essas receitinhas...tudo enfim!!! Espero ter o prazer de vê-las na minha cozinha...Boa sorte pra mim!!!

    Célia - Resende-RJ
    celia-verissimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. São lindas demais as panelinhas!!
    Daiane - Blumenau, SC
    daiane_kl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ah essas panelinhas são fofas demais! Adoro o seu blog e vou adorar se for sorteada pra colocar minhas comidinhas nessas lindezas!

    Elisa Barros
    tuttodolcebh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa.. são lindas estas panelinhas. Com certeza eu quero!!!

    Estou participando!!

    Gisele Luciani Schaefer
    giselepp@gmail.com

    Beijinhosss!!

    ResponderExcluir
  40. Adoro essas cocotinhas!!! Tomara que eu as ganhe!
    Patrícia Beatriz de Souza
    patrícia_beatriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Menina... Cai de paraquedas no teu blog, nem me lembro como cheguei aqui, acho que foio destino! Hahaha... Já li vários posts, anotei umas receitinhas e gora estou aqui pra participar do sorteio... Panelas lindaaaass!!

    renathatalon@gmail.com

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  42. Elaine Mancinelli7 de junho de 2011 09:21

    Em seu blog todo dia e dia de festa, e eu amoooo!!!!! Também quero participar do sorteio, Elaine Mancinelli - Sao Paulo/SP. elainemancinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo Blog, também sou aluna de Gastronomia e sei como é lindo servir nossas preparações em utensílios como essas panelinhas.

    Juliene Borges
    juli_meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ameeeeei!!! Eu quero participar!!!

    Tatiana Soncini
    tati.zs@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Estava à procura de blogs de receitas, quando vi no twitter esse sorteio e, claro estou aqui para participar!!
    Adorei tbm o blog!
    Beijos..
    rosario_azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Esse Blog é show. As panelinhas são liiiindas. Quero ser sorteada com elas. Um beijinho! Adriana Lins Wanderley - alwanderley@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Amei as panelinhas....eu quero!!!!
    Adorei seu blog!!!!

    Sandra Tereza Batista
    sandra_tbatista@hotmail.com
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro seu blog, venho sempre! Quero participar e quero essas panelinhas na minha casa nova!

    Mariana Rocha
    cinemari@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  49. Denise - DePatch7 de junho de 2011 09:43

    Livia, tomei conhecimento do seu Blog através do Tweeter, que bom que fui verificar, já estou lhe seguindo, amei suas receitas, já escolhi uma fazer hoje, parabéns. Estas panelinhas são um mimo, gostaria de participar do sorteio.
    Nome - Denise
    E-mail - denisecelestino@yahoo.com.br
    Um grande abraço e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  50. quero todas são lindas.. e sempre estou aki no blog..
    penhavassoler@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Que lindas panelinhas , eu quero !!!!!!!
    Maria josé
    e-mail: baratatonta@r7.com

    Parabéns pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  52. Já estou na sua cozinha!!!! Sou sua seguidora (Ne Cristina.
    Quero muito participar do sorteio. Espero ganhar pq são maravilhosas as panelas!

    Elaine Cristina
    elaine-cr@bol.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  53. Lindas panelinhas, gostaria de te-las aqui em minha cozinha.
    Quero participar do sorteio.

    taylline02@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ana Paula Marigo7 de junho de 2011 09:51

    Ahhh... eu quero muuuito participar!
    Adorei seu blog, viu! Uma fofura! =D
    Tomara que eu ganhe! Assim, posso fazer uma comidinha bem gostosinha para o meu bebê (noivo) rsrs
    Beijão!

    Ana Paula Marigo
    anapaulamarigo@live.com

    ResponderExcluir
  55. parabéns seu blog é muito bom
    Também quero participar

    Maria aparecida Sinop MT
    maluveira@hotmail.com

    Se quiser passe em meu blog, ficarei feliz com sua visita
    www.maluveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Adorei as panelinhas.... Gostaria muito de participar do sorteio!!!!

    dani_leite17@yahoo.com.br

    Daniela

    ResponderExcluir
  57. Liu, maravilhosas essas panelinhas, quem sabe ganho de presente no meu aniversário que é 3 dias antes do dia dos namorados, aí faço um jantarzinho à 3, com 3 panelas pois tem marido, eu e filhotinho que fez 3 anos dia 20...oh tudo com 3!!!!!
    Beijokas flor!!!
    Claudia
    dra.claudiagga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Amei a oportunidade de ter esses charmes na minha cozinha!
    Flávia de Morais Coimbra
    flavia_moraiscoimbra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá tudo bem?
    Vi uma chamada da Kátia no twitter sobre a promoção e vim conhecer seu blog e participar, pode?
    Flavia M. Teles
    fla.artenacozinha@gmail.com

    Ah, no meu blog também tem uma promoção no ar, passa lá e participa também!
    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Essas panelinhas ja sao mhs.... pode manda-las aqui para sc!!!!!!!!!!!!
    bjao..
    jaiane de moraes
    jai.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu quero,sera que vou conseguir pratos como o seus;rosangela814@gmail.com[sei]rosangela

    ResponderExcluir
  62. Lindasssss!!!!!! Qdo eu ganhar, farei as receitinhas do seu blog nelas. Delícias, com certeza...

    Ana Maria
    sabordolcezza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Nossa, que lindas panelinhas. Meu dia dos namorados vai ficar bem mais feliz!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  64. Eu namoro meu marido ha 18 anos e dia 23 de julho vamos nos casar e essas panelinhas serão meus presentes de casamento..noooossa ficarei muito felizzzzz..pois elas são lindas.
    Meu e-mail é: mariamorena_mga@hotmail.com.
    Maria Almeida

    ResponderExcluir
  65. O melhor presente, para nossa cozinha....
    além de ganhar um toque baiano, vai ficar mais linda.


    uberaba19@hotmail.com

    camila araujo

    ResponderExcluir
  66. Liu, vc é diiiiiiiiiiiiiiiiiiiimais....rsrsrs
    Essas panelinhas são liiiiiiindas....
    Obrigado por dividir suas receitas e nos presentear com estes mimos.

    Margarida
    margaridath@hotmail.com
    Balneário Camboriú - SC

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  67. Amei essas panelinhas!!!
    Quero participar!!

    gabiapaula@yahoo.com.br

    Gabriele - Paraná

    ResponderExcluir
  68. Nossa que lindas!!!
    Eu quero!!!
    Vão ficar lindas na minha cozinha!!!

    Michelle
    michellefontes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  69. Uhn, acho que essas panelinhas vão pra minha cozinha..;)

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Olá qerida Liu,
    Conheci seu bloguinho por idicação da Bonfa e estou amando passear por essas paginas de inspirações maravilhosas...
    Mas quando cheguei aqui hoje e vi essas panelinhas, quase morri!
    Menina dá pra mim vai! Faz uma solteirinha triste com o dia dos namorados chegando em uma Menina melga feliz!!! Porque amo cozinhas e todos as coisas fofas que vem junto com essa arte...
    Anota ai meu e-mail pra mandar as panelinhas viu:
    talita.marqc@gmail.com
    Talita Marques
    Rio de janeiro/Rj

    Beijos enormes e sucesso com o blog
    Tata

    ResponderExcluir
  71. Desculpa eu postar aqui como anonimo,nao consegui(nao sei) como postar de outra maneira.Esqueci de deixar o meu email no comentario que deixei aqui.meu email é:
    denise02@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Acabei de conhecer seu blog e amei! Já está nos meus favoritos!
    Gostaria muito de ganhar essas charmosas panelinhas para comemorar o dia dos namorados em grande estilo! E é claro aproveitando suas receitas que dão água na boca!
    Bjs!!!!!!!!!!!!
    Mirian
    mirianl_rm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Que linda são fofas e ficaram lindas na minha nova cozinha !!!!!
    dá elas de presente pra mim!!!eu quero!!!!!!!!
    Rose ane Almeida de Souza
    roseanneornellas@gmail.com
    São José Rio Preto interior de São Paulo
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  74. AH! Estou louquinha para ganhar este presente.
    gabrielanascimento.fisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Já é meu!!!! rs...
    priscilatavares22@yahoo.com.br
    Bjs, Priscila Tavares

    ResponderExcluir
  76. Seus blog é lindo! Recebi o e-mail do concurso do colegiado da minha universidade, faço Gastronomia na UFBA. Q tal dar essas panelinhas para uma conterrânea?

    larinhapena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oxe!!!! Chegou a dona! Essas belezuras vem aqui para Aracaju!! Vou ficar ficar muuuuito feliz! kkkk
    Emanuele
    Emanuele.tourinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ahhh que fofaaaaaaas!!
    Já entrei para essa cozinha festeira.
    AMEI O BLOG e suuuuuuuper quero essas fofuras!


    Marciele D. Sbroglio
    marciele_bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Liu...sou fãzoca do seu blog há um tempinho, viu??!! Quero muito participar e ganhar essas fofurices...um charminho a mais na minha cozinha...rsrs Bjoka pra vc!

    Eliane Dourado -
    elianemdourado@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Camilacayres@hotmail.com

    Oi Liu, tb quero essas panelinhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  81. Oi Liu!!Adorei o seu blog, tudo está super legal.
    Meu email é eliane204@hotmail.com, e eu vou ficar mais feliz ainda se ganhar estas panelinhas.Bjs

    ResponderExcluir
  82. AH EU TBM QUERO!!! ADORO UMA NOVIDADE!!! AINDA MAIS UMA COISA LINDA DESSA!!!
    SOU SANDRA REGINA
    sandraaniger@hotmail.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  83. aiii como quero poder enfeitar minha mesa com essas belezuras

    Patricia Knop
    patisc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  84. parabéns pelo blog, ameiiiii....Quero participar do sorteio.
    msoraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Adorei o blog!
    Lindas panelinhas!! :)
    Bjs,
    Cláudia Moreno
    claumorenoamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu quero!!!
    Fernanda Vassoler
    fevasso@gmail.com
    Nome de seguidora: Fernanda
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  87. De fato sempre namorei suas panelinhas e lógico também as suas receitas rsrs.
    Se eu ganhar irei ficar muito feliz.
    Rio de janeiro
    marthalobato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  88. Também quero! Nunca ganho nada em sorteios, mas não custa tentar!!

    Andréa Potsch
    aromasesabores@hotmail.com
    RJ

    bjs
    obs. Aproveita e passa lá no blog que está rolando um concurso de receitas

    ResponderExcluir
  89. Que lindas!!!!! tb quero..srsrsrs
    Bjus!!!
    dezafc2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Essas panelinhas são uma graça.
    Gostaria muito de participar do sorteio.

    talitagf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oba!!! Quero ganhar essas graciosas panelas!!!! Mais uma vez, parabéns pelo blog e pelo capricho em suas produções...
    meglu17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oiii amei esses panelinhas, gostaria de participar do sorteio. meu email é sanchesrr@hotmail.com.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  93. Que lindas!Quero participar!
    Andrezza
    andrezza.salviano@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Ah!!! eu quero ganhar estas lindas panelas, vão ficar lindas na minha cozinha nova!!!!!!adoro cozinhar
    xerosamafra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Ronaldo Nicocelli
    Muito bom ganhar, Eu quero ganhar para cozinhar e imprecionar a pessoa que eu amar.

    ronaldonico@ibest.com.br
    Jaraguá do Sul SC

    ResponderExcluir
  96. Eu quero!!!

    Tatiane Troxell
    tatianetsl@hotmail.com
    Araras/SP

    ResponderExcluir
  97. Quero essas panelinhas!!!

    Muito bom esse blog!

    Daniela Covolan
    danielacovolan@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  98. Oi, Lívia!

    Essas panelinhas são muito lindinhas! Não vou perder a chance de concorrer. Beijos.

    Izadora Calina
    izadoracalina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu quero!!!! Lindas...Taina
    nana18.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Oi, tudo bem ?
    Gostei muito ! vou seguir sim !

    beijoo !

    christopherkike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. minha nossa senhora do estômago operado. Esse Blog é uma tentação... rsrs
    Quero participar da promo tb!!!
    Parabens!
    mdiasf4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. eu querooooooooo.. aqui não tem dessa pra vender!! que fofasssssss

    Deisy Marques

    deisymarques@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  103. olá bom dia!!
    nossa achei linda essas panelas..tbm quero participar..
    Maria valdilene
    lenekis@hotmail.com
    Barueri SP

    ResponderExcluir
  104. MENINA ESTOU AQUI BABANDO LINDO O SEU BLOG E ESTAS PANELINHAS ENTAO UM ESCANDALO ,PRECISO DELAS AQUI EM CASA ....
    elizianemuniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Chris Scuira
    Email: chrisscuira@hotmail.com
    Oiii não sabia deste blog e agora que seu vou seguir porque eu amooooooooooo receitas, amoooo cozinhasss e claro que quero ganhar pra fazer uma comidinha bem gostosaa para o meu maridinho que merece né...
    Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,Quero GANHAR,

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  106. As panelinhas são uma graça! Me apaixonei, por isso, quero participar e, quem sabe? Ganhar!
    lemat_ru@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Adorei essas as lindas
    panelinhas

    regina.de.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Achei lindinhas as panelas .. quero participar sim .. Ah!! já estou ti seguindo, visite meu blog meirebolosetrufas.blogspot.com

    e-mail. meire.ferrer@hotmail.com

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  109. Não conhecia seu blog.
    Ja estou seguindo e quero participar do sorteio.
    Meu nome é Tereza CRistina e meu e-mail é tecrispereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. amei..quero elas para mim!! paty_cf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. eu quero, eu quero!! Lindo seu blog!
    solacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Suas deliciosas receitas nestas panelinhas iriam enfeitar muito minha cozinha.
    ester23freire@hotmail.com

    Comunidade do orkut

    ResponderExcluir
  113. também quero para dar a papinha de meu filho!! hildatrindadefisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. que linda..precisa delas em minha cozinha!!!
    Taistay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Estou casando mês que vem..eu quero para minha casa nova!!
    carolacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Lindas essas panelinhas...
    Adriana Soter
    email: asoter@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. seria ótimo prepara algo para o namorado nestas lindas panelinhas. aqui no frio de Curitiba estas cores fariam o maior sucesso.
    monicaehrlich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Sou suspeita para falar do blog, amo de paixão, todos os dias olho ele, e já tive até uma receita postada nele.
    Dia dos namorados, nada melhro do que cozinhar com AMOR, para a pessoa AMADA, acompanhado de um bom vinho e uma noite regada de muito amor e paixão.
    To deixando meu e-mail aqui, espero ser a sorteada e receber essas coisas lindas na minha casa.
    Beijos...
    jocicarb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. ADOREI AS PANELINHAS,SAO LINDAS...
    FIQUEI IMAGINANDO
    ELAS RECHEADAS COM ALGUMAS GULOSEIMAS...HUMMM
    E COMO HJ E UM DIA ESPECIAL PARA MIM, MEU ANIVER
    ADORARIA GANHAR SERIA UM PRESENTAO, RSS
    elinakao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Parabens pelo seu blog, adorei
    tem receitas otimas...
    adorei as panelinhas um encanto
    adoraria ganhar bjs.
    eliana.maria42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Me apaixonei pelas panelinhas
    sao lindas, queria muito ser a sortuda a ganhar
    e dar de presente pra minha mae que faz aniver hj..bjo
    elo_qds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Nossa,eu adoro suas comidinhas!!Não acredito que não sabias que tinha blog!!Agora já tô seguindo,pra não perdermais nada!!
    Muito generoso de tua parte fazer esse sorteio!!
    O mundo precisa de mais pessoas como tu!!
    Boa sorte pra todos nós!!
    Meu email:
    katiavmslva@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi, adorei as panelinas...vou amar ganhá-las! Parabéns pelo blog!

    Ana Rochel
    crepaldi_ana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Adorei seu blog eu quero estas panelinhas para dar um toque todo especial em minha cosinha bjs
    sirleneegomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Adorei o blog e as penelinhas são lindas!!!!!Eu tb quero!!!
    anaemabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Olá

    Obrigada pelo convite para participar.
    Amei e quero sim ganhar, rsrsrrsrs
    Márnia Einsfeldt
    marnia@inix.com.br
    Bjusss

    ResponderExcluir
  127. Gostaria muito mesmo de ganhar para presentear meu namorado(Marido) que ama cozinhar para a familia e para nossos amigos. Ele irá fazer receitas ainda mais especiais com estas novas panelas.
    katia@florianiequipamentos.com.br
    Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  128. quero participar desse sorteio!!!
    naty_furiasul@hotmail.com
    natalia

    ResponderExcluir
  129. Oiêee! Que blog maravilhoso cheio de coisinhas deliciosas, parabéns. Gostaria muito de participar do sortio meu nome é Cleide Lacerda e meu email: cleidelacerda@msn.com Beijos quero muito ganharrrrrr

    ResponderExcluir
  130. Eu quero essas panelinhas!!
    Renata
    rvjm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Oi Livia!
    Cheguei até o teu Blog atravpes da comunidade do Orkut: Caderno de Receitas e não me arrependi, o teu blog está muito bom e o mais interessante é que tem muitas receitas salgadas, é que sou doceira mas gosto de saber das novidades culinárias para fazer de refeição ou lanche aqui para minha família e amigos.
    Aproveitando que estou entrando em contato contigo quero muitoooo ganhar estas panelinhas que são um xodó!
    Muito agradecida e felicidades,
    é o que deseja a sua mais recente colega do Sul, mais precisamente Santa Catarina o estado mais geladoooo do Brasil.
    PS: Mais apesar do frio o nosso estado é lindíssimo venha conhecer!

    ResponderExcluir
  132. Acabei de conhecer o seu blog e já adorei, suas fotos são lindas e as receitas deliciosas...

    Essas panelinhas são lindas, tb quero participar do sorteio!
    pollyanna.nutricao@gmail.com

    Ah, passa lá na minha cozinha pra vc conhecer...
    http://aventurasnacozinha.blogspot.com/

    beijos,
    Polly

    ResponderExcluir
  133. Oi, Liu!
    Que bom te conhecer!
    As panelinhas são muito fofas e eu adoraria tê-las...Quem sabe elas não venham aqui p/ o sul?
    O teu blog é muito legal...tem ótimas dicas!
    Bjos

    oneidabenes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Parabéns pelo Blog.
    Quero participar do sorteio.
    shemoad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Eu quero para comemorar meu niver de casamento 27 anos de bençãos.analuciaos@yahoo.com.br
    analuciaos45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Oi linda amei seu blog...meu esposo trabalha como cozinheiro e ficou encantado com as receitas que encontrou aqui sem falar nas dicas...muito legal.Quero participar do sorteio...fica com Deus,bjssssssss
    tequinha_tete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. Acho que essas panelas serão minha!!!!

    jaymebartel@gmail.com

    jayme

    ResponderExcluir
  138. Eu também gostaria de ganhar, vou fazer 25 anos de casada e seria o presente ideal.
    Meu nome é Diana
    email dianasoarespinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Lívia,
    Seu blog sempre me inspira. Já fiz várias de suas receitas e todas são muito elogiadas. Parabéns!!!
    Realmente, procuro aqui os utensílios que vc usa, mas não os encontro. Essas panelinhas ficariam perfeitas com as receitinhas que você posta.
    Parabéns pelo sucesso!
    Erica Monquero (erica_monquero@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  140. adorei,são lindas eu quero

    alicerodrigues-242011@hotmail.com

    alice

    ResponderExcluir
  141. oi ,é um prazer ler o seu blog e maior ainda será o prazer de receber esse presente lindo no dia dos namorados...meu nome é Elizandra ,meu e_mail é zandaemarco@bol.com.br ,beijo...

    ResponderExcluir
  142. Livinha,

    Você bem sabe que visito quase sempre seu blog que me inspira com criatividade, técnica e arte!
    Parabéns!
    Bjs,
    Tina.
    acogonzalez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Adorei seu blog tem cada receita
    maravilhosa, com certeza vou copiar
    algumas pra fazer...
    mas gostaria mesmo e que essas
    panelinhas lindas viessem
    aqui pro parana, rss pra minha casa
    seria tudo de bom...bjo
    elenilda_qds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. parabens seu blog e 10
    gostei muito, minha esposa mais ainda
    que adora testar receitas novas
    achei muito bonita as panelinhas
    gostaria de ganhar pra presentear
    minha esposa ela ia adorar, e como
    essa semana foi aniversario dela ia ficar tda feliz
    felicidades pra vc e sucesso no seu blog..abraços
    augusto
    nakao.45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. AMEI as panelinhas....Abraços
    Kátia

    katiapinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Oi...
    Apaixonei pelo blog e adorei as panelinhas... Gostaria muito de ganhar... Mas definitivamente isso não é o importante...
    Enfim estarei visitando o seu blog...
    Bjusss
    Edilene
    edilene14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Adorei o blog...
    Tambem quero ganhar as panelinhas, meu e-mail: zeni_machado@hotmail.com

    Parabens pelo blog, lindo, pratico e delicioso.
    Abç
    Zeni

    ResponderExcluir
  148. Eu querooooooooooooo!!!!

    Camila Ribeiro
    camilalribeiro@ig.com.br

    Seu blog é show!

    ResponderExcluir
  149. AMEIII...

    JR.ANDRADE_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  150. Eu tbm quero..bjs
    Andressa SP
    andressafernandes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  151. Eu querooooooo muitooooooooooooooooooooo...
    Elas são lindASSSSSS...
    Eliude - SP
    eliudedias@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  152. Simplesmente amei as panelinhas.São lindas!!! Quero ganhar elas pra mim!! bjss e Parabéns pelo blog.

    anacspinto30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  153. Oi.
    Vi a promoção atraves da Comu.
    Tbm quero participar....adorei seu Blog.

    Daniela Vieira Borba
    pauloedani@ig.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  154. Ufa, quase perco o prazo..;-)

    Vamos ver se dou sorte, as panelinhas são fofas!

    Sandra Reis
    bruxasolar@gmail.com
    São Paulo - SP

    beijos

    ResponderExcluir
  155. Excelente o seu blog. Espero ganhar as panelas para dar de presente para minha eterna namorada (22 anos de casamento).
    José Lori
    lori_junior@hotmnail.com

    ResponderExcluir
  156. Estas panelinhas ,são lindas!!!Gostaria de ganhar, hj é meu aniversario!!!!!teu blog é tudo de bom!!!!!

    Eliza Garcia
    gislaineliza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  157. Quero ganhar estas lindas panelinhas...
    meu e-mail: kullynel@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  158. Quem ganhou?
    Hoje ja são dia 12..
    Tou curiosa pra saber..bjsss

    ResponderExcluir
  159. O resultado já foi divulgado desde o dia 10, como está escrito nas regrinhas! Quem ganhou foi a Katia Bonfa!!!

    ResponderExcluir
  160. Oi, Lívia!

    Vc poderia passar o endereço de onde encontrar essas panelinhas, pois são lindinhas mesmo!
    Bjs!
    Mirian
    mirianl_rm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir