segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inspire-se!!

Fonte: Casa e jardim

2 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é lindo! Passei para conhecer e já estou seguindo. Quantas maravilhas.Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lívia, você alegrou minha quarta-feira!!!!! Amei as panelinhas e já estou doida pra usá-las! Gostaria de fazer um post falando do prêmio com link pro seu blog e também fazendo a estreia dessas peças fofas com alguma comidinha (fácil e prática). Você sugere alguma coisa? Elas podem ir ao forno ou microondas? Tenho guardanapos de bolinhas exatamente nas mesmas cores!!!!! Acho que ficarão um charme!

    Se tiver alguma sugestão de receita, pode me passar? Eu ficaria muito grata!

    E obrigada mesmo pela inciativa do sorteio! Fiquei mega feliz e foi o melhor prêmio que já ganhei em promoções na blogosfera!

    Aliás, vc não vai participar do novo concurso do Casos e Coisas? É sobre uma receita fácil de petisco e acho que vc iria arrasar! O prêmio também é legal, dá uma passadinha lá:

    http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/07/vamos-apimentar-o-blog-no-novo-concurso.html

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir