terça-feira, 19 de julho de 2011

Pastinha de Gruyere!!!


Êta pastinha gostosa...adoro pastinhas, estou sempre inventando sabores diferentes! Acho uma ótima idéia para servir como entrada com torradas, pães e biscoitinhos..
Fazer essa foi bem simples:
Você vai precisar de um potinho de cream cheese, 250g de queijo gruyere, pitadinha de sal, pimenta do reino moída e um bocadinho de creme de leite. Junta tudo no liquidificador ou no processador e deixa o bichinho fazer todo o trabalho. Quando já estava tudo bem misturado e triturado, eu separei em duas partes. Uma das metades eu misturei com sementes de mostarda e a outra eu misturei com alecrim picadinho!
Vai por mim..sucesso na certa!

Um comentário:

  1. Liu, amei o blog... Minha mãe (Tininha) que mandou eu vê-lo!!! Super legal.
    Visita?
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir