quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caldo de abóbora com saladinha de frango!!!


Estou fazendo uma dieta doida para tentar perder alguns quilos e chegar esbelta no casamento. Faltam exatamente 80 dias e minha meta é perder pelo menos uns 8 quilos. Será que eu consigo!?!? 
Na verdade não sei se é mesmo uma dieta ou um ato quase que desesperado, não posso comer nada de carboidrato nem grãos, e é N-A-D-A mesmo. Imagine, 600 calorias diárias!?!?
Sabe aquele pão quentinho de manha com café que eu amo..NÃO PODE! Salada de batata, purê de batata, batata frita...NÃO PODE! Arroz com feijão..NEM PENSAR!! Mas tudo bem..é por uma boa causa!
Minha mãe está me dando uma força, e está fazendo comidinhas com poucas calorias e bem gostosinhas para eu levar todos os dias para almoçar no trabalho, só assim para eu aguentar..rsss
Acreditem, esse caldo foi um dos meus almoço nessas quase duas semanas de abstinência de carboidratos! Fica bem gostoso e o melhor de tudo, é light!

Para fazer você vai precisar:
Caldo:
500g de abóbora
um punhado de coentro
um punhado de salsinha
um fio de azeite
sal e pimenta do reino moída
Salada de frango:
01 peito de frango sem pele temperado com pimenta e sal 
01 tomate em cubos
ervilhas frescas
fio de azeite

--> Coloque a abóbora (sem a casca viu!?!?!) e todos os outros ingredientes  em uma panela com mais ou menos um litro de água, deixe cozinhar até a abóbora quase derreter. Bata no liquidificador e pronto. Em uma frigideira coloque o fio de azeite e deixe o frango grelhar, depois desfie e misture com tempero verde, os tomates em cubos e as ervilhas!! Coloque o caldo e depois um pouco do frango em cima!!
Um ótimo dia a todos e muitas calorias a menos para mim!!!!

P.S.: Sábado a noite fui com meu noivo, minha cunhada e meu sobrinho jantar em uma pizzaria. Adivinhem o que eu comi: Salada..isso mesmo, fui para o Coco Bahia e gastei R$ 36,00 em uma salada de rúcula, tomate, queijo e parma!! Estava uma delicia, mas vamos combinar..salada em uma pizzaria, ainda mais pagando R$36,00?!?! 
É querer muito perder peso heim!??! O que um vestido de noiva não fizer, nada mais faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário