quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me ajudem a escolher!!!

Fonte: Blog Te vejo em casa

Eu e meu noivo queremos fazer um jantarzinho aqui em casa para convidar oficialmente os padrinhos do nosso casamento. Vai ser uma reunião bem intima para umas 25 pessoas!
A proposta inicial é um jantar simples, porém bem charmoso, nada que a gente gaste muito, e nada que de muito trabalho. Queremos proporcionar uma integração de todos os padrinhos, e fazer um jantar é uma forma carinhosa de mostrar o quanto eles são importantes para a gente!
Quando tem alguma comemoração minha cabeça fica a 1000,  estou super na dúvida do que devemos servir.  Quero fazer várias coisas, por isso, preciso da ajuda de vocês para escolher o tema da noite. E é aqui que vocês entram na história.
Escolham na enquete o que mais apetece, o tema com maior número de votos, vai ser reproduzido e depois posto tudinho aqui!!! A enquete está ai ó, ao lado do blog --->  

Os temas sugeridos são:
Uma noite Árabe
Uma noite Romântica
Uma noite Italiana
Uma noite Mexicana
Um Boteco

A escolha está nas mãos de vocês!!!!

22 comentários:

  1. Eu voto na noite árabe. Beijinho e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Boteco!! Não há lugar melhor para integrar as pessoas do que um boteco... Alegre, despojado.

    Já votei... E já imaginei a cena tb... Rsrs!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super na dúvida..também acho que o Boteco é mais animado..um dvd de partidinho alto, uma feijoada ou sarapatel...Vamos esperar!!! Rss

    ResponderExcluir
  4. Gosto da noite boteco, é super descontraído e os convidados ficam a vontade...sem contar que sai super em conta. Vc pode fazer degustação de cerveja, coloca de vários tipos, tudo mundo vai amar!
    :D

    ResponderExcluir
  5. O boteco está na frente..adorei a idéia da degustação de cervejas Izabella, no meu aniversario eu fiz uma noite Outbeck, e degustamos os tipos de cerveja Devassa..Todo mundo adorou!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Livia !!! Eu voto na noite árabe!! Adoro comidinha árabe !!:) Delicia !! Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  7. Eu iria de noite árabe ou de noite mexicana, mas sou suspeita já que fiz as duas - em anos diferentes claro - para comemorar meu aniversário...
    Seguem os links para você ver:
    http://criativesse.blogspot.com/2010/04/festa-mexicana.html
    http://criativesse.blogspot.com/2011/03/festa-arabe.html
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Andressa Fernandes1 de setembro de 2011 21:26

    Livia... uma noite de boteco com petiscos e drinks. Acredito q o boteco deixa o pessoal mais descontraido... bjsss

    Andressa

    ResponderExcluir
  9. Noite árabe com bailarina de dança do ventre!

    www.rhaikacozinharabe.blogspot.com
    facebook: Rhaika Cozinha Árabe

    ResponderExcluir
  10. Boteco é uma ótima pedida.

    Cid@

    ResponderExcluir
  11. Oi Liu, cheguei agora e já estou dando pitacos na sua cozinha, rs, mas é que adoro uma festa...
    Bom, vamos ao que interessa, eu sou suspeita em falar das cozinhas italiana, mexicana, árabe e até do boteco, porém contudo, são coisas bastante trabalhosas, a mais fácil neste quesito seria boteco, mas já que a intenção é celebrar o amor, porque não a romântica, esta não tem limites, tem muita coisa bacana por aí, use e abuse da criatividade, beijos e até

    ResponderExcluir
  12. Estou entre o boteco, que acho mais descontraído e a noite italiana que tbm é bem descontraída!!
    Primeira vez no seu cantinho e já amando tudo!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  13. Arabe!
    Na facul estou tendo aulas de comidas arabe e são todas com grande diferencial e muito boas

    ResponderExcluir
  14. Tô bisbilhotando e vou dar meu palpite:
    Casamento é algo muito importante, serio e único. Essas pessoas que vc escolheu para estar do seu lado neste momento tb são importantes daí pensei em algo mais romântico e mais emotivo.
    Ialia, Veneza principalmente é um sonho p qualquer casal...e a comida registra tudo e dar um toque de sensualidade. Tem uma receita de fusilli, camarão a Veneza muito bom!! E, para completar um bom vinho. Não esquecendo de presentear os convidados com uma pequena lembrança q lembrará o seu dia especial q eles irão contemplar!!!Bjss

    ResponderExcluir
  15. Um Boteco - por ser bem mais animado e por interagir todos!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu iria de noite do boteco, mas descontraído......
    afinal vc estará entre amigos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o jantar mexicano é mais prático e até mesmo divertido!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uma noite Árabe.
    Abração!

    ResponderExcluir
  19. Olá,passando para desejar uma otima semana.
    Que Deus abençoe!
    Se puder,visite meu outro Blog http://www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu votei na noite romântica. E aí? Decidiu pelo boteco? :)

    ResponderExcluir
  21. Sou uma das madrinhas e acho que meu voto tem peso maior: BOTECO!!!

    ResponderExcluir