sábado, 14 de abril de 2012

Concorra a uma caixa de brigadeiros Gourmet e ao O Livro do Brigadeiro!!!


Como muitos dos leitores do blog não são de Salvador-Ba, e sendo assim não vão poder comparecer ao Salão de Festas da Bahia para degustar nossos docinhos, eu não vou deixar todo mundo com água na boca né!?!? Então vou sortear uma caixa com brigadeiros gourmets junto com O Livro do Brigadeiro de Juliana Motter.

Para participar é bem simples, mas leia com atenção:
1- Só vale uma resposta por pessoa.
2- Vocês devem participar colocando um comentário na área de postagem, não esqueça de deixar seu nome e e-mail ok?!?!
3- Para participar precisa ser um seguidor!!
4- Essa promoção só vale para endereços no Brasil.
5- Período da inscrição: 14/04 a 27/04/2012
6- O resultado final será divulgado dia 30/04/2012.
7- O premio será enviado no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do endereço.
8- Não deixe de participar!!!!!

26 comentários:

  1. Que delicia..eu quero..
    camilall@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quero participar..brigadeiro é meu doce favorito..
    nandafd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Assim eu posso concorer as essas delicias das fotos...
    renatalins@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Huum,eu quero HAHA!
    Beijinhos,Yasmin.
    yasmin.pg40@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso! A arte de apresentar é o segredo de tudo que fazemos! Parabéns!
    sandrahclb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito, amo brigadeiros! ♥

    alinemurgu@gmail.com

    Boa sorte á todos! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero muito que você participe do concurso de 1 ano do meu blog, esta no primeiro post as instruções, é só colocar seu nome e nome do blog. Obrigado
    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nome: Maria
    Email: maridemsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Hum, que delícia! Eu quero ganhar!!!

    Maria Tais - mtbgomes@hotmail.com
    Carmo do Rio Claro - MG
    http://maesefesteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tô na fila!!!!!!!! Me diz se é preciso fazer inscrição para o Salão, não vi nenhuma informação no site.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar melhor doce que só nos brasileiros temos e criamos
    belucha@estadao.com.br

    ResponderExcluir
  14. Huuum, deu água na boca! :)
    Cilene Dudena -SP
    c.dudena@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Humm,Que delicia.
    Eu quero!
    Adriela Marques - MG
    adrielamarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que delícia!!!!
    raquelsamra@hotmail.com
    Raquel Santos

    ResponderExcluir
  17. Já estou no fila!!!
    http://pinkpimenta.blogspot.com
    ingridr-miss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar, já to na fila !
    http://garotasdepijamabr.blogspot.com/
    taynasanttos@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Nome: Julia
    http://plushrepublic.blogspot.com.
    jujuzinha_sr1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muiiiiito ganhar essas gostosuras! crepaldi_ana@yahoo.com.br
    Ana Claudia Crepaldi Rochel

    ResponderExcluir
  21. Marcella Andrade
    http://blogpimentapreta.blogspot.com.br/
    marcelly_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando, e eu vou perder essa? Nunca! Sorte pra mim!
    Beijo
    Email: geeovanna@hotmail.com

    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoro seu blog ... Literalmente devoro todas as suas receitas e dicas ... Sou também uma apaixonada pela gastronomia ... Então adoraria ganhar esses mimos de presente de aniversário (22/04) ... Bjão e te desejo tudo de bom.

    Nome: Alynne
    E-mail : mariny.shawdow@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nham Nham Nham Nnhec Grum Nham Nham!!!
    se virtualmente já estou babando, imagine ao vivo e a cores?!?!?!? esse prêmio eu vou ganhaaaaar!!!
    betabartel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii....parabéns pelo blog.

    Margarida
    margaridath@hotmail.com

    Beeeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir