segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado do Sorteio do O livro do brigadeiro e da caixinha de brigadeiro gourmet!!!

O sortudo ganhador dessa promoção que é uma delicia é o número 19!!! Na verdade a sortuda...

Fiquei muito feliz com todas as inscrições. Gostaria muito de agradecer a todos que participaram. Muito Obrigada!!!
Como sempre, eu queria poder presentear a todos, mas como só pode ser um, eu fiz o sorteio online pelo site RANDOM.ORG, o número do comentário sortudo foi o 19, e como vocês podem conferir na lista de postagens, a ganhadora foi Julian..
Júlia, entrarei em contato para pegar seu endereço e te mandar os presentes!! Parabéns...
O grande dia está chegando, estou em contagem regressiva, agora só faltam 4 dias...Coração a mil!!!

2 comentários:

  1. Uhu ganhei! Nem to acreditando ^^ Obrigada.
    Responderei o mais rápido possível quando me mandares o email.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir