quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma noite no Boteco!!!


Lembram daquela enquete para me ajudar a escolher que tema eu iria utilizar no jantar dos padrinhos de meu casamento!?!? Pois é, o Boteco ganhou de lavada, e devo confessar que eu fiquei bem feliz com o resultado...
Fizemos toda decoração com quadros negros, toalhas quadriculadas vermelhas, garrafas de cerveja, panelas de barro e gerberas vermelhas...


Demos de lembrancinha para os padrinhos uma caixinha com uma adesivo de nossa caricatura na frente onde tinha escrito:  " Parabéns...você foi promovido a padrinho!!!" Dentro tinha um mini vinho personalizado e amêndoas.

Para o cardápio escolhemos váááários petiscos: Escondidinho de carne do sol, espetinhos de queijo com salame, espetinho de queijo com peito de peru, josefina frita com farofa e salada vinagrete, uma quiche de tomate seco com rúcula, pastelzinhos de carne, coxinha, empadinha e caldo verde!!
A noite foi ótima, todo mundo amou, se divertiu e comeu muito. Não esqueça de colocar um bom partido alto e servi uma cervejinha bemmmm gelada!

3 comentários:

  1. Que lindo que ficou.. mes que vem vou fazer um jantar para nove amigas e vou usar o tema boteco.. por isso que pedi para vc postar as fotos da sua janta.. assim vou poder me inspirar.. uahuah
    Jaiane Moraes..

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei, tudo de muito bom gosto. Parabéns.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Querida!!! Parabéns pelo casamento! Pelos doces finos que vai bombar! e pelo jantar aos padrinhos. Adorei o tema e achei chique de mais para um boteco. Amei ficou muito bom! Beijos e boa sorte nessa nova vida!!!!!

    ResponderExcluir