segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltei..Agora é para ficar!!

Sim, sim..eu sei que andei sumida, sem postar nada, sem dá sinal de vida! Mas, agora estou de volta ao meu pedacinho do paraíso, estava com muita saudades, e chego cheia de novidades....

Nesse tempo muitas coisas aconteceram:

Reformei: quando eu e meu noivo resolvemos casar,  a primeira coisa que fomos providenciar foi comprar e reformar nosso apartamento. Vou te contar uma coisa, como dá dor de cabeça fazer reforma, prefiro fazer um evento para mil pessoas do que passar por outra reforma dessa nos próximos anos! Mas no final tudo ficou lindo e do jeito que a gente queria...

Me casei: Um dia muito lindo, mágico, especial e importante em minha vida...

Meu sobrinho nasceu!!! Nasceu Pepeu, a coisa mais fofa e gostosa do mundo!! Com toda certeza ele chegou para trazer MUITAS alegrias, aprendizado e crescimento para todos ao nosso redor!! Como diz Beta ( minha cunhada e a sortuda mãe de Pepeu), " Pedro é uma rocha..."

 E o que mais importa para o blog, (afinal o assunto principal dele é a gastronomia)...Estou deixando de trabalhar com Fisioterapia que é a minha primeira formação para mergulhar de vez e me dedicar em tempo integral a minha verdadeira paixão. Montei com minha família uma empresa especializada em doces finos. A Livia Curi Doces Finos nasceu por acaso, no meio de tanta confusão de obra, casamento, nascimento, ela foi surgindo e  tomando força a cada dia..
Aqui estou agora, em contagem regressiva para a inauguração oficial da Livia Curi Doces Finos, que vai acontecer no Salão de Festas da Bahia, uma feira para noivas, formandos...onde você encontra tudo para sua festa. Um dos eventos mais importantes do ramo aqui na Bahia.

Muito Feliz em está de volta....

4 comentários:

  1. Que bom que voltou!!!!!
    Também vou casar... sábado agora..hehehe
    vou precisar de receitinhas para estrear o fogão...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Congratulações por tantas conquistas!
    Mande o endereço da UNIQUE, vou passar lá, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiii, LIU...
    Que bom que voltou, estava com sauddes, passava por aqui as vezes e senti sua falta...
    Parabéns e felicidades pelo casamento.
    Suuuuuuuuuuuuuuucesso com a empresa e muuuuuuuuuuuuuuuitos trabalhos liiiindos....
    Bom retorno....

    Beeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou!!!! Adoro suas idéias e usei muitas em meus encontros com amigos...Vc é criativa d+...Juro que estava muito triste com sua ausência, mas sei que com tantas mudanças ao tinha que ficar para trás....
    Estou feliz com o retorno e com as boas notícias...Td de melhor na sua vida sempre...Sorte na nova empreitada!!! gde bj
    Ana Regina

    ResponderExcluir