domingo, 13 de maio de 2012

Yakissoba de frango !! Que delicia...


Estava eu, fazendo mercado quando avistei um saco de macarrão estantâneo para fazer yakissoba, comprei, e acabou ficando perdido na minha dispensa...Dia desses ia receber minhas irmãs em casa e tinha que fazer o almoço, queria uma coisa rápida e que todo mundo gostasse, foi ai que achei de novo esse saquinho na dispensa e "tam tam tam tam"..vou fazer Yakissoba!
Cortei 02 cenouras em rodelas, cozinhei al dente e reservei, cozinhei também couve flor e brócolis. Reservei. Cortei um quilo de peito de frango em iscas, lavei com limão, temperei com sal, pimenta e fritei. Na mesma panela coloquei os legumes, bastanteeeeeeeee shoyo (não sei a quantidade, foi de olho, fui colocando e experimentando..), Cozinhei o macarrão (500g) seguindo as instruções da embalagem e acrescente aos legumes e ao frango, coloquei duas colheres de sopa de óleo de gergenlim, acertei o sal e pimenta do reino moída na hora!! Pronto..comida boa, barriga cheia, galera agradável e convidados felizess..O que eu quero mais?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário