segunda-feira, 2 de julho de 2012

Frango assado com batatinhas!!

Meu marido simplesmente ama frango, assado, cozido, salteado, tostado e até frito!!! Por isso, quando quero agradar, é só fazer frango para o rango!!!
Essa receita minha mãe que me ensinou, assumo que adoro também! Esse eu fiz com coxas e sobre coxas, mas você pode fazer com qualquer parte do frango. Limpe o frango, tire a pele, lave com limão e tempere com sal e pimenta do reino moída. Eu fiz 1kg, rale uma cebola grande, misture com 2 colheres de maionese, 2 colheres de mostarda e 2 colheres de katchup. Misture tudo no frango e coloque para assar em um refratário untado com azeite. Por cima salpique queijo parmesão ralado. Deixe assando, enquanto isso pegue batatinhas bolinhas, lave bem e corte ao meio, cozinhe al dente com água e sal, quando o frango estiver quase pronto, coloque as batatas junto ao frango no refratário para ficar crocante..Bom apetite!!!

Um comentário:

  1. Que prato delicioso,adorei o seu blog
    Boa semana beijos

    ResponderExcluir